29 de dezembro de 2010

Prémio Richard Benson: 3ª edição

 A EDP e a revista VISÃO continuam empenhadas em investir no talento e empreendedorismo português e lançam a 3ª Edição do Prémio Inovação EDP 2020 Richard Branson VISÃO.

Nos últimos dois anos foi dada projeção a cerca de 80 projetos e foram apoiados não só os vencedores, como também os finalistas e outros participantes, sendo que, alguns deles têm hoje os seus projectos em fases avançadas de conceção.

De ano para ano a EDP e a VISÃO têm dado mais dinâmica à iniciativa e introduzido melhorias que pretendem chegar mais perto dos participantes.

Nesta 3ª Edição foi alargada a idade de participação; é lançada a Bolsa de CV que permite a quem não tem equipa multidisciplinar encontrar pessoas de outras áreas e convidá-las a fazerem parte do projecto e da candidatura, e a quem não tem projecto mas gostaria de participar numa iniciativa deste género, também colocar os seus serviços à disposição; e, pela primeira vez, também vai ser possível a alguns concorrentes (ver regulamento) prototiparem o seu projecto através do Fab Lab. Este laboratório de prototipagem internacional chegou a Portugal através da EDP e vai permitir “dar dimensão física” a algumas das ideias a concurso a partir de um instrumento de prototipagem rápida.

Como habitualmente, Sir Richard Branson, escolherá o grande vencedor da 3ª Edição do Prémio Inovação EDP 2020 Richard Branson VISÃO.



http://www.premioinovacao.com/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário