10 de fevereiro de 2012

Álvaro Carvalho é o novo COO da Olisipo

Com a contratação, a empresa quer assumir um reforço da sua aposta na inovação e no empreendedorismo.
A Olisipo anunciou a nomeação de Álvaro Carvalho como o novo Chief Operations Officer (COO). O executivo assume assim  a responsabilidade pelas operações da empresa em todas as suas áreas de negócio, num âmbito nacional e internacional.
“Com a entrada de Álvaro Carvalho, a Olisipo reforça o compromisso de apostar na Inovação e no Empreendedorismo, através do seu ADN – Ambiente de Desenvolvimento de Negócios, procurando, através das empresas do seu Universo e novos parceiros e empreendedores, proporcionar ao mercado soluções inovadoras e disruptivas”, lê-se no mesmo documento. De acordo a Olisipo, a nomeação reflecte os objectivos da empresa em reforçar a sua recente área de Consultoria em gestão de competências na área de TI, além de manter o  crescimento no seu negócio principal.
Álvaro Carvalho iniciou a sua carreira como investigador do Instituto de Telecomunicações e como docente na Universidade de Coimbra. Foi responsável pela área de arquitectura de sistemas ópticos no centro de investigação e desenvolvimento da Nokia Siemens Networks e da Siemens Networks.
Nas duas ocupou diversas posições de gestão ao longo dos últimos 11 anos, segundo comunicado da empresa. Além da formação superior em engenharia electrotécnica pela Universidade de Coimbra, o currículo de Álvaro Carvalho conta ainda um MBA pela ISCTE Business School.




http://www.computerworld.com.pt/2012/02/09/alvaro-carvalho-e-o-novo-coo-da-olisipo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário